A experiência convergendo clientes em vendas

A experiência é a maneira de experimentar, sentir, provar ou comprovar aquilo que o cérebro codificou como “achismo”.
A experiência é vital para o consumidor agora quando se torna inusitada, você atinge as faculdades mentais da evangelização da marca no cérebro humano e torna a surpresa marcante.
Neste vídeo, a JWT agência de comunicação queria mostrar os serviços diferenciados da companhia aérea SilkAir na Ásia e decidiu levar aos cinemas de Singapura, uma experiência de viagem com a empresa.

O Marketing Experiêncial usado como ferramenta transformou os assentos do cinema em bancos de passageiros, o Telão em frente de avião e promotoras em aeromoças prestando o suposto serviço feito no avião. DEMAIS !!!!!!!

O resultado foi os espectadores do cinema tendo a sensação de vôo real e logo após esta ação experiêncial de experimentação houve uma conversão em vendas e um incremento considerável e a capacidade real de conquistar o posicionamento de mercado como uma empresa especializada em serviços aéreos diferenciados na Ásia.

Show de bola !!

Maurílio Santos Jr

Compartilhe