Aproveite a World Cup no Brasil para fazer networking

Entre trancos e barrancos a Copa está acontecendo aqui no Brasil e está bem legal.
Tenho frequentado em São Paulo bares e outros eventos nas regiões da Vila Madalena, Centro, Paulista e a interação com os estrangeiros e receptividade está a cara do Brasil e eles estão curtindo muito.

Aproveite estas interações para conhecer pessoas e fazer negócios.
Tem gente do mundo todo, alguém pode ser ou conhecer algum investidor, empresário, startup, profissional etc…

Meu, está no nosso quintal sem precisar “pagar” nada! Não fica na Rede Glóbulo vendo o Galvão falar besteira. A Copa é na rua!
Mesmo se não dominar o idioma, chega junto, faz mímica, eles adoram isso…é festa!

Dicas.

#1CartãodeVisitas: Faça uma versão de cartão em inglês com suas mídias sociais e skype. É o mínimo para você manter contato.
#2Hostel: Hostel são os famosos albergues coletivos. É um jeito barato de fazer uma trip e conhecer gente de todo canto do mundo. Tem festas e os jogos passam também neles. Assista jogos neles e conheça as pessoas.
#3VilaMadalena: O famoso bairro boêmio de São Paulo está bombando. Na Rua Aspicuelta tem uma média de 10.000 pessoas nos jogos principais. O povão está no meio da rua mesmo. Vá lá e conecte-se.
#4Paulista: Também tem muita concentração nos restaurantes, hotéis e bares da região.
#5MercadãoMunicipal: Este como os outros pontos turísticos de SP tem muitos gringos.

Você conhece o Airbnb? Sua casa ou melhor seu quarto vago pode ser alugado, sabia? Além de ganhar uma graninha extra você hospedando um estrangeiro pratica um outro idioma e faz networking. Se liga nessa oportunidade!
www.airbnb.com

Hasta Luego! See you later!

Compartilhe
Tags: