O caminho a gente não escolhe, se constrói

caminho

A busca pelo melhor caminho é uma jornada que todos esperam encontrar, se localizar e apostar, mas a verdade é que o caminho não se escolhe, o caminho se constrói. O futuro só existirá para aqueles que o construírem!

Qual o melhor caminho para se empreender? Resposta: É fazendo! Não tem fórmula secreta. O que deu certo para um pode não dar certo para o outro. O caminho é você tomar a atitude, acreditar na ideia e construí-la.

Qual o melhor caminho para se tornar o melhor esportista ou profissional? Resposta: É treinando todo dia, buscando superar os limites, acreditando em si, estudando e mirando alcançar o que você sonha!

Qual o melhor caminho para se viver um amor? Resposta: Não tem caminho, não tem fórmula! Cada pessoa é diferente. O que se tem são pessoas diferentes agindo em modo diferentes construindo um futuro que ainda não existe! Só vai existir se ambos construírem.

Religiões, Auto-Ajuda, Cursos, Universidade, são o meio de se chegar e não o caminho!
Reparou acima? Tudo depende da gente! E só vai existir se a gente começar a construir. Podemos nos inspirar e buscar a sabedoria no MEIO, apenas isso o meio serve. O resultado final só irá existir se a gente construir!

Se quer empreender um projeto, uma ideia, um sonho, tome a atitude e comece a construir! Se arrisque, Bota pra fazer!
Se quer ganhar as olimpíadas, toma uma atitude, coma certo, beba certo, durma certo, treine com dedicação, estude a técnica, construa o caminho da vitória.

Se quer viver um grande amor, viva o amor, não o suposto amor da sociedade, dos amigos, do achismo, mas construa do seu livre coração. Como dizia John Lennon “Love is free, Free is love”.

O pior arrependimento é pelo que você não fez, e não pelo que fez! Pelo menos você tentou, pior é se perguntar, como teria sido se eu tivesse feito?

Arregace as mangas e vá construir o seu caminho!
Lembre-se o MEIO não é o caminho, é um jeito e não uma verdade de se chegar …

Compartilhe
Tags: